domingo, 14 de março de 2010

Homenagem à Camille, minha filha, tradução de Amor!


Eu Sei Que Vou Te Amar
Compositor(es): Antonio Carlos Jobim / Vinicius de Moraes


Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
A cada despedida eu vou te amar
desesperadamente eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Pra te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa tua ausência me causou
Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida.
_____________________________________
Camille,hoje podemos estar separados apenas pela distância, mas eternamente ligados pelo amor.
Te amo filha!
Nilton Dias

10 comentários:

  1. Belo Pai, é assim que se faz, deixar que todo conheçam o amor que vc construiu.Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda que Deus nos deu: CAMILLE.
    A amo tanto tanto. Tá difícil, a distancia para mim e os meus, tá difícil.

    ResponderExcluir
  3. NADA NESTA VIDA É POR ACASO TUDO É PROVIDÊNCIA DE DEUS,E ACREDITE ELE NÃO QUER SOFRIMENTO ATRAVÉS DA DISTÂNCIA MAIS APROXIMAR NO AMOR OS QUE SE DISTANCIAM.POIS O AMOR TUDO SUPORTA.BEIJO NO CORAÇÃO QUE DEUS TE CONSERVE ESTE PAIZÃO DEDICADO E QUE ELA, CAMILLE SEJA EXEMPLO NUM MUNDO DE TANTAS CONTRADIÇÕES.AMO VCS...

    ResponderExcluir
  4. aline monte
    tudo na vida tem seu preço,velho e grande amigo,
    Camille!!!!! q coisa mais coisa kkk como diz o meu velho e amado alexxx kkkk,se ele sabe q tem esse "velho" nessa frase sai de baixo,pois bem, grande pai q vc é imagino como deve está esse coração ,mas tenho certeza do melhor de DEUS p vida de vcs.Sei q vc sabe do meu sentimento por vcs
    SAUDADE GIGANTE DE VCS...
    amigo DEUS ESTÁ RESOLVENDO O Q NAO ESTA MAIS EM NOSSAS MÃOS, ELE SEMPRE FAZ PERFEITO
    ABRAÇÃO ALINE,ALEX E SEU AMIGÃO ISAAC SARUTH

    ResponderExcluir
  5. Eita com tá difícil, e lendo esse depoimento doi, doi em saber que tudo na vida tem um rumo...mas sempre permetido por DEUS.
    DEUS está no controle e nos capacita a lidar e entender o que ele quer de nos.
    Confia em DEUS ele tá no controle e no tempo certo vamos entender o porque de tanto sofrimento.
    Conta comigo meu querido irmão.
    A Camille só tá um pouquinho distante de nossos olhos, mais bem no centri dos nossos corações. Sempre tia Ró

    ResponderExcluir
  6. Adriana disse...
    Nil maravilhoso essa homenagem que vc fez para nossa filhinha, e tenho certeza de todo esse amor, Nil vc pra mim e principalmente pra ela foi e sempre será essse pai maravilhoso que éis... Vc é um exemplo de pai, e agradeço todos os dias de minha vida pela escolha de pai para nossa filhinha... Obg querido por tudo e que Deus te ilumine sempre e te faça muito FELIZZZZZZ... Mil bjusss da Dri e da nossa filhinha Cacá....

    ResponderExcluir
  7. pai eu te amo muito
    com os dois pés e com as duas mãos...
    mil beijinhossss pai

    Camille Dias

    ResponderExcluir
  8. "Saudade" palavra triste quando se perde um grande amor.
    Melhor é a repreensão do que o amor encoberto.
    Fiéis são as feridas feitas pelo que ama,mas os beijos do que aborrece são enganososos.
    Camille seu nome soa saudades, presença distante...
    Alimento o desejo de em breve poder te apertar e beijar esse rostinho angelical.
    O domingo em voinha sem vc é um pouco triste...
    Sua falta é enorme, mas estamos administrando.
    a casa de voinha tem o teu chero e ecoa o teu sorriso.
    DEUS cuida... e tenho certeza que estais tendo esse privilégio.
    Amamos vc .
    Tia Ró, tio Bastião, Pri e Iuri.
    DEUS te abençoe, sempre.

    ResponderExcluir
  9. Um dia eu te disse que a fonte onde vc vai beber esperança de recomeços é aqui, no amor de Camille.

    ResponderExcluir
  10. Prima, eu queria que você estivesse ao meu lado nas horas alegre e também nas horas que eu ou você precisassem uma das outras!
    Mas a distancia nos faz sentir uma coisa chamada de SAUDADE uma palavra que existe no meu vocabulário desde que você ficou longe de mim....
    As vezes vou rever as fotos do meu facebook e sempre vejo a nossa foto mais recente e penso por onde sera que você anda?
    Ai me bate aquela vontade de chorar e desanima o resto do meu dia...
    Você deixou saudades��

    ResponderExcluir

Caso goste, comente, se não a critica será bem aceita e construtiva.