quinta-feira, 8 de abril de 2010

Amo tudo que vem de você...

     Amo tudo que vem de você...seu sorriso, seu olhar, teu rosto, teu cheiro(na fraldinha)... sua cara marota e bandida querendo brincar comigo, seus mimos, sua testa franzida (irritadinha), seu dengo, e de como se irrita quando quer algo e que mesmo querendo compreende que ainda não é hora de ter, sua educação juntamente com sua inteligência, sua determinação apesar de criança. Chego a adimirar até teu rápido amadurecimento, crendo que será pra sua estrutura de um adulto que se forma.
     Estava sentido agora a pouco, como é ruim estar distante e começar a esperar por dias e dias para te rever novamente, e choro, mas tenho alimentado o meu ser com exercícios de felicidade para acalentar meus dias. Lembrando de cada gesto teu, das algazarras, dos bordões que diziamos, de cada marotice tua, e sorrio, das plantas regadas após o jantar onde Pai e filha conversavam sobre o futuro, não sabendo nós a incerteza dele, aí reflito.
     Sei que é tudo difícil e duro, apenas te ouvir e ter a certeza de que está faltando algo em ti de concreto, tendo que te oferecer apenas esse sentimento não mais abstrato e que tem a força de um furacão.O meu Amor Exigente de Pai...
     Voce deixou um enorme vazio nesta casa mas que será preenchido poucas e intensas vezes ao ano, mas este vazio é apenas nas quatro paredes em que não te vejo. Porque dentro de mim filha, você está como a enorme força do Amor e me prenche a cada dia mais quando escuto um tão doce ao telefone: "Oi Pai!".
     Sou paciente e tento.

     Te amo meu anjo, Deus cuide sempre de ti pois vou estar aqui sempre ancioso por nosso reencontro e torcendo por teu sucesso e evolução.
     Saudades...
Nilton Dias

Um comentário:

  1. Nil,
    Sei o quanto esta difícil esta separação. Vivo longe e sinto a imensidade da ausência, mas acalentada que em uns mil km de distancia posso chegar ao mesmo dia, mas quando chegar Mille não estará esperando a Mada que tanto a ama, sempre linda e ansiosa como uma adulta que sabe esperar pra ter sua recompensa. Sofro calada e tento superar o que não esta ao alcance de nossas mãos, mas com a certeza que Deus estará resolvendo tudo. Afinal, separação dói, e será sempre um degrau que nos derruba para que nos possamos sempre ser ajudados a levantar e ajudar a levantar, isso é solidariedade e amor que cura qualquer dor. Já sofremos muito, lembra? E hoje continuamos acreditando na felicidade...
    Você é um pai maravilhoso!
    Admiro-te muito
    Sua irmã Joseclayde

    ResponderExcluir

Caso goste, comente, se não a critica será bem aceita e construtiva.