sábado, 15 de janeiro de 2011

Reencontro.

   
    Estar ao seu lado é contemplar uma linda obra.
    Seu alicerce forte e firme, sua estrutura formada, sua arquitetura perfeita, enfim um ser perfeito. Sinto-me pleno em estar contigo mais uma vez...Mas procuro algo em teu olhar, ainda não sei explicar, sinto que tens algo a me dizer, só que não se sentes segura.
    Pega a minha mão, confia, partilha, participa. Sou teu Pai e estou aqui contigo, lembra de tanto e tanto que vivemos juntos, o que nos separa sempre é apenas uma distância, somos ligados pelo amor lembra?
    Jamais vão tirar de nós linda menina o que construimos em bases sólidas e bons princípios... 
    ...Nunca minta, pois a mentira sabes bem que abomino e que não te levarão a lugar algum. Fala sempre a verdade e segue pelo caminho do bem, nada de coisas pequenas que podem um dia te deixar um ser feio, pois és bela por seres natural e autêntica e verdadeira.
    É... o que viveste te fez crescer, mas não esquece voce ainda é uma criança e não pode perder a ternura.
    Olha só mais um pouquinho nos meus olhos, consigo decifrá-los, eles se comunicam muito bem com os seus pois tudo que vivemos e viveremos será sempre limpo e verdadeiro, nada nem ninguem  te impede dessa comunicação onde o amor existe.
    Tantas vezes fui Pai e Mãe pra ti e disso não me arrependo pois sabia que precisavas muito de mim naqueles momentos, impares para mim e eternizados em nossa memória.
    Sempre soube que essa distância um dia viria a existir pois o solo não era mais fértil e uma planta não cresce sem ar, luz, agua e um pouco de adubo em pequenas doses quando nescessário, mas cultiva tudo que te ensinei e jamais se arrependerás, te tornarás um adulto explendido, assim como arvore bem plantada e cuidada.
    Estou muito feliz por estar por perto e saiba mesmo distantes sempre estaremos em sintonia pois agente se ama filha e isso é só nosso.
    Te cuida Camille... e quando fores sempre olhas as tuas pegadas pois são deixadas de onde saíres, nelas sempre deixarás sementes cultivando lindas flores...
    Amo-te.

Teu pai
Nilton Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste, comente, se não a critica será bem aceita e construtiva.