terça-feira, 14 de junho de 2011

Fragilidade lhe gera força?

     
      O mundo nos impõe figuras de super-heróis, fazendo com que escondamos nossas fraquezas.
      Não! mas eu não sou duro na queda, reconheço meus limites e eles que ma fazem criar forças pra me superar, seguir.
     Quando aprendemos a admitir que somos falhos e frágeis, que as vezes fraquejamos, adimitimos e nos damos a chance de aprender, melhorar.
      Me olha nos olhos...podes ver um menino em alma de homem ou apenas um homem que esconde uma criança feliz mais assustada com o que a "vida" cobra dele.
      Reconheço, que as vezes, muitas vezes caio e nem sempre consigo levantar-me sozinho, olho pro lado e te procuro, cadê sua mão?
     Posso toca-la?
     Ela existe?
     Meu Deus! é lá que você está...me sinto seguro agora e é quando fico fraco que me torno mais forte, a isso chamo fé.
     Não esperes de mim perfeição e nem que eu seja sempre rocha, pois sei ser suave e terno, assim como um fino veio de um córrego, que por sabedoria desce a fonte de uma montanha sabendo que chegando lá em baixo se tornará imenso pois encontrará o mar.
     É, sei ser pequeno pra me tornar imenso e sempre agradeço a Deus pela minha fragilidade porquê é nela que existo e me torno transparente para aqueles que amo.

     Saudações aos amigos de sempre e lembrem-se: Chorem pra depois poder sorrir.
     Essa é a conquista!
     Nossa força.

Nilton Dias

3 comentários:

  1. Uma palavra sua me chamou a atenção. EU não me rotulo. Isso é a minha bandeira de vida inteira. Vi essa frase sua em algum lugar e fui clicando, clicando e cheguei aqui. Dai vejo um homem com a sensibilidade de quem vê o que a todos parece algo imaginário. Se eu disser que isso é raro, estarei mentindo, se eu disser que estou satisfeita, eu minto se novo, pq vou voltar e vou beber de novo nessa fonte. Parabéns.

    www.diravieira.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Dira,
    Adorei seu comentário e confesso,fui pego de surpresa, a dias que não verificava meu Blog. Acho que não foi por acaso que me achou, fico feliz e estimulado pra voltar a escrever...me deste uma injeção de ânimo. Só a agradecer! Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi agora a sua visita no meu blog. Porque eu tb não ia com frequencia por lá. Daí fui refazendo os caminhos, alterando as rotas para entender. Resultado: texto. Palavras que nem explicam, nem dão aulas, complicam de vez o que os sábios acham que podem responder. É bom, quando a dor e o encontro ensinam a viver. Sorte. Saúde e voltas.

    ResponderExcluir

Caso goste, comente, se não a critica será bem aceita e construtiva.