sábado, 25 de junho de 2011

Saudoso Gobira, meu pai!

10 anos se passaram e não imaginas a falta que me faz...

Especialmente hoje parece doer mais no que no dia em que você se foi...acordei nostálgico, com a certeza que se ainda estivesse aqui entre nós, muita coisa na minha vida seria diferente. Você me ensinou tanto, tanta coisa inclusive a ser forte mas sinto que hoje não sou.

Queria poder dizer volta, tudo seria mais fácil e as dores seriam menores, mas isso não é humanamente possível.

Sinto e sei que estas sempre me orientando, me guiando e muitas vezes ainda me chamando atenção, nunca vai deixar de proteger, eu sei. Mas lembrar de sua alegria e não tê-la ainda me dói, e acho que ainda machucará muito...

Me disseram uma vez que alguém nunca morre enquanto se estar vivo no coração dos que o amam, mas vai explicar isso pro tamanho de minha saudade de não ter mais perto quem amamos.

Te amo, te amo e te amo, onde quer que estejas não me deixa nunca Pai e me protege sempre.

Teu filho Nilton Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso goste, comente, se não a critica será bem aceita e construtiva.